Post de Manuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians caminha para disputar a série B ano que vem da forma que está vai disputar a segunda divisão, culpa da diretoria amadora que brincou com o planejamento e do presidente elenco inchado com jogadores que não dão mais liga e o Luxa veio para fazer uma limpeza no time no momento em que ninguém tinha coragem agora começou tem que ir até o fim esse ano está fora de todas as competições não ganhará nada e tem que tomar cuidado para não descer a série B.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X