Post de André no fórum "Off topic" do Meu Timão

As chances de cair são grandes.

Em resposta ao tópico: "Gaviões, a pior organizada de todas"

Tudo começa e termina neles.

Eles que recebem dinheiro do clube e com isso se calam.

Foram reclamar só no último jogo? E nos últimos anos com Andrés e Duilio acabando com o time? Não esqueço de 2013 que por conta deles não ganhamos nosso BI da Libertadores.

Qual a utilidade atual da gaviões, sendo que nem canto unissono no estádio mais tem? Você vê direto um monte de organizada com cantos diferentes ao invés de ser organizado, nunca fica a sensação de um caldeirão.

Que saudades da época que realmente tinha quem cobrasse.

O time tá merecendo ser rebaixado pra poder tentar renascer, isso é fato. Eu não sou trouxa de ficar torcendo por esse futebolzinho medíocre e por esses vagabundos da diretoria.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X