Post de Thales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Po amigo, ele não vai mudar nada. Voltou para o segundo tempo sem substituições e insiste com Gil, Fabio Santos e Roni

Em resposta ao tópico: "Existe algo bom nessa derrota humilhante"

Agora o Vanderlei deve ter visto que não dá para contar com o Cássio (pelo menos por enquanto ), Gil, Fábio Santos, Maycon, Paulinho, Romero. Esses já pode botar para treinar a parte com Cantillo, Júnior Moraes, Rafael Ramos, Balbuena e Du.

Tem que começar a treinar com 3 zagueiros mesmo.

Carlos Miguel

Bruno Mendes- Caetano -Murillo

Fausto Vera- Matheus Araujo- Fagner- Bidu

RG10- Yuri - Wesley (Pedro ou Biro)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X