Vladimir Cibulskis
Preparemo-nos para goleadas históricas e rebaixamento nível hard.
em Bate-Papo da Torcida > Assustador!
Em resposta ao tópico:
Já tem pelo menos 6 jogos que a gente não consegue trocar 3 passes...
Qualquer timeco coloca o Corinthians na roda como se fossem juvenis...
Estamos passando vergonha.
