Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wesley.ferreira.san1 em 11/05/2023 às 21:01
Se esse time cair pra segunda divisão, também não sobe
@lucaslsl em 11/05/2023 às 21:05
É por essas e outras que não tem como esse time escapar da série B. É disparado um dos piores do campeonato
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.maya em 13/05/2023 às 13:27
é gravíssimo o problema físico do time.
@vladimir.cibulskis em 12/05/2023 às 08:21
Preparemo-nos para goleadas históricas e rebaixamento nível hard.
@altaneiro em 12/05/2023 às 08:09
Na verdade não temos time, e sim um catado, triste essa situação. O Luxemburgo precisaria de uma pré temporada pra acertar a casa, chegou tarde, infelizmente.
Publicidade
@paulo.eduardo.dal.ri em 12/05/2023 às 07:54
Infelizmente temos que ser realistas, além dos jogadores não estarem se dedicando, temos a culpa também de ficar com frescura quanto a técnico. Os jogadores já haviam abraçado o perfil do Cuca, aí vem a imprensa e joga m**** no ventilador. Pois até alguns anos atrás ninguém falava nada só rê o ocorrido com o Cuca, aí vem parte da torcida e não pensa no time, apenas ficaram em derrubar um técnico que queria trabalhar e tirar o time desta zona desconfortável. Agora e torcer para se mantermos na primeira divisão, infelizmente.
@diego.dgr em 11/05/2023 às 22:09
Meio de campo parece um deserto, a defesa que por muitos anos foi o ponto forte do time, tem 1 poste e 1 idoso