x
Fórum do Corinthians

Assustador!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bob

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2023 às 20:57
Por Bob Marley (@felipemarley)

Já tem pelo menos 6 jogos que a gente não consegue trocar 3 passes...
Qualquer timeco coloca o Corinthians na roda como se fossem juvenis...
Estamos passando vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wesley Ferreira Santiago

Ranking: 2.254º

Wesley 1.682 posts

@wesley.ferreira.san1 em 11/05/2023 às 21:01

Se esse time cair pra segunda divisão, também não sobe

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 11/05/2023 às 21:05

É por essas e outras que não tem como esse time escapar da série B. É disparado um dos piores do campeonato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 13/05/2023 às 13:27

é gravíssimo o problema físico do time.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.106 posts

@vladimir.cibulskis em 12/05/2023 às 08:21

Preparemo-nos para goleadas históricas e rebaixamento nível hard.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 12/05/2023 às 08:09

Na verdade não temos time, e sim um catado, triste essa situação. O Luxemburgo precisaria de uma pré temporada pra acertar a casa, chegou tarde, infelizmente.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Eduardo Dal Ri

Paulo 7 posts

@paulo.eduardo.dal.ri em 12/05/2023 às 07:54

Infelizmente temos que ser realistas, além dos jogadores não estarem se dedicando, temos a culpa também de ficar com frescura quanto a técnico. Os jogadores já haviam abraçado o perfil do Cuca, aí vem a imprensa e joga m**** no ventilador. Pois até alguns anos atrás ninguém falava nada só rê o ocorrido com o Cuca, aí vem parte da torcida e não pensa no time, apenas ficaram em derrubar um técnico que queria trabalhar e tirar o time desta zona desconfortável. Agora e torcer para se mantermos na primeira divisão, infelizmente.

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 11/05/2023 às 22:09

Meio de campo parece um deserto, a defesa que por muitos anos foi o ponto forte do time, tem 1 poste e 1 idoso