Murilo Neto
São jogadores sem personalidade, sem atitude, individualistas.. Não adianta, esses caras podem até qualidade técnica, mas não conseguem agregar por faltar com essas características.. O time é uma bagunça? Fato. Mas aí é que entra a personalidade do jogador pra chamar o jogo, chamar o companheiro, buscar algo diferente, mas eles não fazem isso, eles não se importam.. Um tá mais preocupado em postar gol de derrota falando amém e ir no vestiário da arbitragem chorar gol depois de derrota em clássico e o outro sucumbiu, não faz mais gol, perdido em campo, desesperado quando pega a bola, fez um contra o Fortaleza e comemorou como se fosse título.. É essa a situação que se encontra o clube, os dois melhores são esses dois.. Não tem saída, é torcer para o Renato voltar bem, pq ele é o único que pode mudar o time dentro de campo.. Tá muito foda!
em Bate-Papo da Torcida > Roger e yuri - o nosso casal 30
Em resposta ao tópico:
30 anos de casado, o marido não fala mais com a mulher.
Não tem comunicação, troca de olhares, todas as decisões são egoístas e esquece do outro mesmo quando este poderia estar em condição melhor de finalizar.
No início era o Guedes bem mais fominha que o Yuri, com o tempo o Yuri passou a ser fominha já que não recebia de volta as mesmas bolas que dava para o calvo loiro.
Isso é apenas um dos muitos problemas que nosso time tem mas são dois dos três jogadores mais valiosos do time titular hoje (ao lado do Fausto).
Algo precisa ser feito. Não dá para dois atacantes serem tão individualistas e não se ajudarem; só quem se prejudica é o Corinthians.
