Post de cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano Silva
O Cássio é um fanfarrão e o Corinthians pior ainda, se o clube tá participando de 3 competição porquê não colocar o Carlos Miguel titular em uma delas.
O Cássio é um fanfarrão e o Corinthians pior ainda, se o clube tá participando de 3 competição porquê não colocar o Carlos Miguel titular em uma delas.