Post de Diol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkk cantillo nem jogador é e Maycon um jovem aposentado

Em resposta ao tópico: "Cantillo com Fernando Diniz"

Sou um admirador do trabalho do Fernando Diniz, torço por ele, queria ver ele sim no Corinthians, acho que tem conceitos no futebol que podem levar ele longe,

Um dos pontos é que jogadores com ele crescem, evoluem, lembro do Camacho que passou por aqui, foi revelado pelo Fernando Diniz jogando muito, no Athletico Pr também voltou a jogar bem, lembro do Camacho no Corinthians as críticas eram muito parecidas com as críticas ao Cantillo, faltava intensidade e não se tinha certeza com relação a posição inclusive, primeiro ou segundo volante, faltava pegada para primeiro volante e chegada como segundo,

Mas Cantillo é superior e muito ao Camacho, Cantillo nas mãos do Fernando Diniz iria jogar muito, com a provável saída do Cantillo, acho que com o treinador certo, ele pode render e com o Fernando Diniz seria fixado como primeiro volante inclusive

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X