Post de Wállison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2023 às 14h13 Wállison Lemos Giovanni é fraco, infelizmente. Boto mais fé no Felipe Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em citação ao post: 12/05/2023 às 16h37 Por mim já dá pra colocar Wesley de um lado e Pedro do outro com o Felipe Augusto ou Giovani pelo meio.