Post de luis otavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falei no início do ano que esse time ia brigar para não cair, que o VP tinha razão e o elenco já dava sinais claros de desgaste e a diretoria não daria o suporte necessário, dito e feito, agora e torcer pelos 45 pontos

Em resposta ao tópico: "Pediu 10 jogos e não vai ganhar nenhum. Anotem aí"

É alarmante a desorganização desse time. Será que o Luxemburgo vai mostrar o VT desse jogo pra mostrar a desorganização desse time? Ou vai dar outra entrevista dizendo que a defesa foi o ponto forte? Se jogar o que jogou hoje contra Fluminense e Flamengo vai tomar goleadas históricas. Podem apostar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X