Renan Ferreira
O cara não sabe jogar, é caneludo.
Vai passa fome no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto, Cadê você meu Filho?
Em resposta ao tópico:
Eu sou extremamente crítico em cada lance, acho que sim... Mas o Yuri Alberto errou 90% dos passes que tentou com objetivo para frente e não para trás...
Todas as jogadas que tentou errou, Passes que deveriam ser rápidos para ganhar contra-ataque ele perdeu... Voltou de lesão só querendo saber de tran*** com a loirinha dele lá... Pqp mano... Volta a jogar futebol, você é craque, só falta entender o que é Corinthians, ser mais futebol e menos mídia (Instagram, Namoradinha), por** quem paga seu salário é o Corinthians, honra o manto e joga o que você sabe, trata o psicológico parça, assim não dá.
A mas não têm o RA8 que coloca a bola no pé, sim o meio está uma draga, mas toda a bola que chega ele perde, não estou te culpando apontando o dedo na sua cara, dizendo que você é culpado do momento, mas parça acredita mano, coloca raça, volta a marcar que a cabeça e a confiança volta.
VAI CORINTHIANSSSS PARA CIMA DE TUDO E TODOS
