Thiago Alves
Me recordo que era em ingressoscorinthians.com.br (Não sócios), porem só vai estar de volta ao ar no dia 16/05 se não me engano.
Estão reformulando o fiel torcedor e as compras de ingressos no geral.
Abração!
em Bate-Papo da Torcida > Não sócios compram ingresso aonde?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde coringão, não moro no estado de SP e final do mês estarei por lá e gostaria de ver Cor x Flu, aonde consigo ingressos? Não sou sócio torcedor
