Post de Paulo Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aposto que Fabio Santos vai jogar.. E não duvido nada do Giuliano entrar de titular..

Em resposta ao tópico: "Deixe sua escalação pra quarta feira"

Deixe sua escalação pra quarta feira

Link pra montar o time:
https://www.meutimao.com.br/hotpage/escalando/ Escalando o Corinthians - Monte a sua escalação Escalando o Corinthians - Monte a sua escalação Monte a sua escalação do Corinthians e compartilhe nas redes sociais meutimao.com.br meutimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X