R Bleck
Dá para jogar Roni, Vera e Adson mas acho que o Vera faz bem o primeiro volante e o Maycon com um pouco mais de ritmo e com o time jogando bola pode crescer um pouco... Assim o time teria muito mais qualidade, principalmente quando o RA voltar.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Coringão para bater no galo
Em citação ao post:
Uffa, alguém colocou barleta, só que o Maycon aí você fodeo o meio kkkk infelizmente eu prefiro o Roni