Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Libertadores já era mesmo. Não tem volta.

Copa do Brasil se empatar na casa deles ainda da para passar nos pênaltis, dentro da Arena, porque ganhar não é algo certo de acontecer.

Em resposta ao tópico: "Me desmintam por favor"

Pessoal, vendo os jogos do Atlético Mineiro e Flamengo. Deveremos tomar duas lapadas homericas e para completar mais uma contra o Argentinos Juniors.Nosso time não tem alma, não tem garra, não tem vibração.Nao tem uma jogada ensaiada.nao tem batedor de faltas.Escanteios conta, e um terror.Cassio plantado debaixodas traves.A favor, só bola no Gil, que de 20 acerta uma no gol.2 semanaas tenebrosas nos esperam.Torço profundamente para estar erradp, mas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X