Post de Patovisk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patovisk Silva
Bora encher tanque aí desses jogadores.
Os caras parecem sem combustível ou na reserva.
Vamos com tudo!
Galo 0 x 2 Corinthians
Podem printar me cobrar depois!
Bora encher tanque aí desses jogadores.
Os caras parecem sem combustível ou na reserva.
Vamos com tudo!
Galo 0 x 2 Corinthians
Podem printar me cobrar depois!