Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Magalhaes
Não acho que o problema seja só idade avançada. Nosso problema é contratar jogadores ruins! O Fernandinho do Athletico, é o jogador mais intenso deles e corre muito.
Não acho que o problema seja só idade avançada. Nosso problema é contratar jogadores ruins! O Fernandinho do Athletico, é o jogador mais intenso deles e corre muito.