Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que o problema seja só idade avançada. Nosso problema é contratar jogadores ruins! O Fernandinho do Athletico, é o jogador mais intenso deles e corre muito.

Em resposta ao tópico: "Jogadores futuros"

Não dá para fazer uma faxina agora e continuar com a mesma mentalidade, estão falando em Everton Ribeiro jogador em alguns jogadores com idade avançada não dá mais precisa mudar a mentalidade de quem contrata, de quem indica o Clube precisa de um projeto a longo prazo e mudar de vez por todas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X