Nilton Oliveira
Com Cássio no gol, nossa maçã podre líder, a derrota é certa. Ele é o cabeça desse grupo de veteranos. Sem ele, acho que ainda salvaríamos alguns dos mais velhos, como Fagner, talvez Gil, e RA. Giuliano e Fábio Santos, por razões diferentes, não renderão mais do que hoje, ou seja, são carta fora do baralho. Quanto a Paulinho, por ser um enorme fã dele, ainda acredito que possa entregar mais do que hoje. Em resumo, com Cássio, é Galo 4 x 0, com ao menos duas falhas dele.
em Bate-Papo da Torcida > Qual será o resultado de Atlético-MG x Corinthians?














