Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Macedo
Diretoria omissa! E o tal de Vanderlei, hein? ! Va morrer abraçado com essas tiriças que emporcalham o time? !
Diretoria omissa! E o tal de Vanderlei, hein? ! Va morrer abraçado com essas tiriças que emporcalham o time? !