Post de Dyahs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2023 às 23h10 Dyahs Corinthians Concordo, foi um erro ele ter vindo, e será uma tragédia se ele continuar. Quem gostou gostei 1 Marcello Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/05/2023 às 23h08 Não devia nem ter vindo...mas duvido que saia