W. Loko
Vaza!
em Bate-Papo da Torcida > A prova do retrocesso está aqui. O Corinthians ficou para trás!
Em citação ao post:
Cinco deles são titulares absolutos com técnicos de estilos diferentes e o outro não deveria ter vindo.
Corinthians, o pé de meia no final de carreira dos quase aposentados.