Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dispensamos jovens e talentosos jogadores para dar espaço aos medalhões.

Colocado um analista de desempenho como técnico para empurrar um preparador físico de spa, para atender os medalhões.

Nossa zaga teria o talentoso e futuro titular da seleção brasileira Robert Renan, ao lado da ótima surpresa Murillo, tendo ainda o desprezado Bruno Mendez.

Matheus Vital teria finalmente sua grande chance no meio, que está tendo no Cruzeiro e correspondendo, já figurando como um dos principais jogadores.

Mesma coisa Piton, na lateral. Mas foi descartado para manter o queridinho Fábio Santos.

E Mantuan? Estava na crescente. Seria hoje certamente o principal força ofensiva.

Enfim, o que se pensa errado, dá errado.

Maldita diretoria.

Fora Duilio!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X