Post de Corintiano no fórum "Notícias" do Meu Timão
Corintiano Psicopata
Exatamente! Isso que a galera não entende, o Bruno Mendez n quer renovar e vai sair de qualquer! Então melhor do que perder ele de graça é fazer essa troca! Mas é difícil isso entrar na cabeça desses acéfalos...
Em citação ao post:
Bruno Mendes não quer renovar está bem claro. Vai deixar o Corinthians no final do ano e o Corinthians não vai lucrar nada. Puro incompetência da diretoria que não adiantou a renovação do contrato. Nós precisamos de um meia urgente não temos caixa pra contratar um jogador mais novo então vale a pena sim trocar por Everton Ribeiro temos que resolver isso logo antes que seja tarde demais. Vai Corinthians!



