Post de Corintiano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Exatamente! Isso que a galera não entende, o Bruno Mendez n quer renovar e vai sair de qualquer! Então melhor do que perder ele de graça é fazer essa troca! Mas é difícil isso entrar na cabeça desses acéfalos...

Em citação ao post:

Bruno Mendes não quer renovar está bem claro. Vai deixar o Corinthians no final do ano e o Corinthians não vai lucrar nada. Puro incompetência da diretoria que não adiantou a renovação do contrato. Nós precisamos de um meia urgente não temos caixa pra contratar um jogador mais novo então vale a pena sim trocar por Everton Ribeiro temos que resolver isso logo antes que seja tarde demais. Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X