Mateus Menezes
Um mês já quase, ainda nisso?
Cuca ganhou do Remo, hoje último colocado da SÉRIE C
2 jogos 1 derrota e 1 vitória.
Vocês arrumam problema onde não é, Se o Cuca saiu também foi por culpa do Duílio, ele bancou? Pois é, pq o Duilio não deu uma coletiva falando que iria bancar ele? Vocês acham mesmo que foi ameaça? Foi o #$!@%, metade da torcida estava nem ai pela polêmica. Cuca saiu por falta de apoio, os jogadores apoiaram, a diretoria não. Ninguém fica com um presidente bundão desse, o VP é a prova também.
Com Cuca ou sem cuca o time seria o mesmo, e estariamos na mesma.
em Bate-Papo da Torcida > O amor venceu, viva as causas sociais!
Em resposta ao tópico:
No campo: Atlético 2 x 0 Corinthians
Na politização do clube: Corinthians 10 x 0 Atlético Mineiro
Na Democracia: Corinthians 10 x - Atlético Mineiro
Nas causas sociais: Corinthians 10 x 0 Atlético Mineiro
Na lacração: Corinthians 10 x 0 Atlético Mineiro
O amor venceu <3 <3 <3
A fiel é gigante, jack aqui não tem vez hahahaha












