Post de Paulo Wolf no fórum "Humor" do Meu Timão

Somos uma Piada!

Antigamente, se as letras do site tivesse a cor verde, iriam dar show até o site cair ou mudar... Rsrsrs
Hoje além da piada em todos os sentidos que somos, ainda o patrocínio estampa o escudo e as cores no nosso site como propaganda! Kkkkkkkkkkkk sei que esse é o menor dos problemas, da piada que somos... Mas é tiração!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X