Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2023 às 17h33 Danilo Liberato Totalmente pior que ainda a grande maioria defende esse carniça Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/05/2023 às 00h18 Esse sujeitinho que se acha um craque tem 53 jogos pelo Corinthians..não é nunca fez um gol...nunca acertou um chute que seja no gol adversário...veio de um time pequeno da Argentina e se acha o novo Verón.. Pé de rato..