Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2023 às 18h04 Bruno Henrique Eu já tirar print disso e mandar aqui kkkk Quem gostou gostei 1 wuelber Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Off postura de ser humano que na vdd é o mínimo" 19/05/2023 às 17h58 Imagina Gil, Fagner, junior Morais, Luan entre outros... Falta coragem pra admitir...