Coringão
Sabe aquela frase 'A esperança é a última que morre'.
Pois é, Morreu...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ganhar do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Vai ser a virada da chave. 1x0 pra nós no típico jogo sofrido. Esse é meu palpite. Palpite de um sofredor iludido. Se errar será apenas mais um.