Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, põe uma coisa na cabeça: SAF agora é vender o clube por POUCA grana. O Corinthians está em baixa, desvalorizado. Tudo que se vende assim, se vende mal. A gente perderia a chance de ver uma SAF sendo montada por gente realmente grande no MUNDO. Menos de 10 bi pra comprar o Corinthians é um negócio RUIM. A marca Corinthians é gigante.

Em resposta ao tópico: "XP saf"

Como a XP já se manifestou sobre possíveis interessados no Corinthians, sugiro ao MT que seja feita uma entrevista séria com representantes da XP de como seria eventual negociação com o Corinthians, a fim de que nós torcedores, que infelizmente não temos poder legal de decisão, possamos responsavelmente avaliarmos estas condições, e possamos discutir com mais embasamento esta questão.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X