Jhonny Alemão
Duas coisa tem que ser levada em consideração.
1º o time feminino tem todo direito de protesto, mas não jogar o Corinthians no buraco. Cuca trabalhou em outros clubes, de boa, sem ser ameaçado, mas no Corinthians, bem o Corinthians é diferente. Os jogadores tem muita culpa, mas elas ajudaram e muito a enfiar o Corinthians na crise, pois fomentaram a mídia anti a derrubar o técnico.
2º ele poderia dar jeito nesse time sim, os jogadores estão bem desorientados, desorganizados, e precisam de um braço forte pra coloca-los na linha novamente. Vale lembrar que esse mesmo elenco foi vice campeão da Copa do Brasil, chegou bem no Brasileiro do ano passado,
Eu duvido que se tirar o Arthur Elias do comando técnico do time feminino se vão jogar bem...
em Bate-Papo da Torcida > Pronto. Agora o elenco feminino é "vítima"
Em resposta ao tópico:
Daqui a pouco começa a patifaria de subir hashtag no Twitter pra apoiar as 'brabas' na luta contra o ~elenco machista ~
Meu irmão, o Corinthians tá uma zona, virou carnaval
As 'brabas' erraram feio em soltar aquela nota e piorar uma situação que era ruim
Mas o elenco masculino querer botar a responsabilidade do péssimo desempenho em cima delas, é ridículo também
Enfim, a cada dia que passa da mais desgosto de torcer para o Corinthians
Do elenco feminino eu simplesmente perdi o respeito
E desse elenco masculino eu tenho é nojo


