ídolos Fiel
Concordo, amigão..
Mas aí teriam que estar protestando contra os conselheiros envolvidos nesse tipo de coisa também, né..
E por quê elas não o fazem?
Esse é o ponto..
em Bate-Papo da Torcida > As Brabas. Finalizando meu apoio
Em citação ao post:
Vaidade acima do Corinthians? Não entendi...elas simplesmente reforçaram a ideia que o próprio clube prega, ou seja, respeito. Talvez o orgulho delas passou por cima do seu que não consegue imaginar o quão grave é o ato estupro.