x
Fórum do Corinthians

As Brabas. Finalizando meu apoio

Foto do perfil de Jorge

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2023 às 15:19
Por Jorge Rise Salomão Virulilo (@jorge.rise.salomao.s)

Sempre apoiei as Brabas, pois trazem na camisa tudo que amei, amo e amarei a vida toda que é o Corinthians.

A partir do momento que a vaidade dessas moças ficou acima do Corinthians, ali finalizei minha admiração, carinho e respeito.

Fica uma uma frase e serve muito para as ex Brabas.

NADA E ninguém ESTÁ ACIMA DO CORINTHIANS.

#VOLTACUCA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de André Fermino

André 1 post

@andre-fermino em 20/05/2023 às 15:39

Vaidade acima do Corinthians? Não entendi...elas simplesmente reforçaram a ideia que o próprio clube prega, ou seja, respeito. Talvez o orgulho delas passou por cima do seu que não consegue imaginar o quão grave é o ato estupro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Giosia Sanguanini

Ranking: 3.043º

Giosia 1.201 posts

@vagal.prado em 20/05/2023 às 16:14

Ninguém liga pra futebol feminino

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 20/05/2023 às 16:06

Mais um do Fã clube do Cuca!

Foto do perfil de Baumer Brumum

Ranking: 7.295º

Baumer 366 posts

@baumer em 20/05/2023 às 15:22

Tu fez o Tópico só para lamber o CUca? Que vergonha.