Roger Timão
Mais um do Fã clube do Cuca!
em Bate-Papo da Torcida > As Brabas. Finalizando meu apoio
Em resposta ao tópico:
Sempre apoiei as Brabas, pois trazem na camisa tudo que amei, amo e amarei a vida toda que é o Corinthians.
A partir do momento que a vaidade dessas moças ficou acima do Corinthians, ali finalizei minha admiração, carinho e respeito.
Fica uma uma frase e serve muito para as ex Brabas.
NADA E ninguém ESTÁ ACIMA DO CORINTHIANS.
#VOLTACUCA

