x

Post de Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho, só acho, que a partir de hoje irá ter melhoras.

em Bate-Papo da Torcida > A evolução com Luxemburgo ou seria involução?

Em resposta ao tópico:

São 5 jogos com Luxemburgo no comando, sendo 3 em casa e 2 fora.

O desempenho:

2 empates (em casa)

3 derrotas (1 em casa e 2 fora)

São 3 gols marcados e 9 gols sofridos.

O desempenho nem precisamos dizer, é pífio, temos que considerar que o cara entrou numa fogueira, enfrentou de cara o bom e chato time do Del Valle (estive no jogo), o mediano Fortaleza (que nem viu a cor da bola ontem contra nosso rival), a derrota vergonhosa e pior jogo contra o líder do campeonato Botafogo (que sabemos que é cavalo paraguaio), o clássico contra o mediano São Paulo onde fomos dominados em casa, e a derrota de ontem contra um forte, mais nem tanto, Atlético MG no Mineirão.

Faltam 5 jogos para completarmos os 10 onde Luxemburgo disse que haveria melhora no time, serão 4 pedreiras, contra Flamengo e Argentinos Juniors fora, Fluminense e Atlético MG em casa e o décimo jogo contra o América em MG.

Na minha visão, além do time não melhorar em nada, retrocedeu, Luxemburgo conseguiu piorar o que já estava ruim, e a chance de chegar nesses 10 jogos sem nenhuma vitória é enorme (sem contar que estaremos eliminados da Copa do Brasil e Libertadores).

Ele está insistindo em jogadores que não podem mais atuar com nossa camisa, casos de Gil, que ninguém consegue explicar porque não sai do time, Fábio Santos, Maycon, Paulinho, Giuliano e talvez até o Fagner, mais esse nem reserva tem.

O time que antes era péssimo fora mais pelo menos vencia em casa, já não vence mais, e chegamos a ouvir o absurdo de que tínhamos que comemorar um empate em casa, contra um time que sempre foi nosso freguês ali.

Ao fim desses 10 jogos se nada mudar (e provavelmente não vai), não há como manter Luxemburgo no comando, torci muito pela sua volta por cima, mais ele só vem mostrando que realmente está ultrapassado e hoje é apenas um incentivador, e nem isso está conseguindo fazer.

A limpeza para o ano que vem precisa ser geral, da diretoria ao time em campo.

Esse ano o objetivo é só escapar da Série B.

Responder ao post do Rodrigues

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 7 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 17 segundos por Vinicius ortiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Última resposta há 23 segundos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 2 minutos por Ídolos da Fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Agora só falta ele: Neymar...

    Última resposta há 4 minutos por Enzo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico