Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Guilherme
É meus amigos, estamos no fundo do poço... A boa atuação de ontem é um pingo de esperança em meio a tempestade, porque não vai ser fácil!
É meus amigos, estamos no fundo do poço... A boa atuação de ontem é um pingo de esperança em meio a tempestade, porque não vai ser fácil!