Post de Cyborg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cyborg
O Cruzeiro me perde em casa...tirando o Cuiabá da zona do rebaixamento e fazendo o Corinthians cair mais uma posição! Só América e Coritiba abaixo de nós! Que fase!
O Cruzeiro me perde em casa...tirando o Cuiabá da zona do rebaixamento e fazendo o Corinthians cair mais uma posição! Só América e Coritiba abaixo de nós! Que fase!