Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Marques
Jogadores por horas dentro de uma sala de máquinas.. Inaceitável.. Eu fiquei com nojo da diretoria aquele dia, de verdade.
Jogadores por horas dentro de uma sala de máquinas.. Inaceitável.. Eu fiquei com nojo da diretoria aquele dia, de verdade.