Post de Kemely no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Setembro de 2014 às 09h47 Kemely Silveira Não aguenta olhar pra cara daquele mario gordo Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/09/2014 às 09h40 Jogadores por horas dentro de uma sala de máquinas.. Inaceitável.. Eu fiquei com nojo da diretoria aquele dia, de verdade.