Post de Cleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa competição é uma maldição na vida do Corinthians. É impressionante cara. É só o Corinthians colocar o pé nesse m**** pra começar a zica. No primeiro jogo foi o Renato, agora o Cássio. Ano passado então, nem se fala. Mano eu nunca vi um bagulho desse com nem um outro time

Em resposta ao tópico: "Cássio"

Ele não joga hoje.
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/05/24/escalacao-do-corinthians-com-amigdalite-cassio-desfalca-time-na-argentina-carlos-miguel-joga.ghtml Escalação do Corinthians: com amigdalite, Cássio desfalca time na Argentina; Carlos Miguel joga |... Escalação do Corinthians: com amigdalite, Cássio desfalca time na Argentina; Carlos Miguel joga |... Goleiro não treinou na terça-feira, em São Paulo, mas viajou com o elenco alvinegro ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X