Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Kim
Isso é falta de um TREINADOR. Pra precisar de um técnico, esse time ainda precisa melhorar muito
Isso é falta de um TREINADOR. Pra precisar de um técnico, esse time ainda precisa melhorar muito