Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ramelou pelo menos umas 3x. Por sorte, não tomamos o gol

Em resposta ao tópico: "Gil funcionou bem com os companheiros de ontem"

Essa é a importância de um elenco que tenha quantidade E qualidade.

Com dois laterais que conseguem cobrir bem os espaços na defesa, e um zagueiro com grande potencial, Gil atuou bem. Várias interceptações por cima e boas coberturas por baixo.

Mostrando que, apesar da idade pesar, é um atleta que não precisa ser descartado. Dentro de uma temporada com muitos jogos, e com um esquema que corresponda às característica do plantel e os objetivos do time, ele pode ser muito útil.

O problema é que quem comanda o clube não tem o menor critério na hora de contratar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X