Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quantas assistências o Bruno Mendez deu? O Fagner tem 6 no ano

O Bruno é um zagueiro improvisado, ele não passa do meio de campo, ele não tem a mesma qualidade na transição da defesa para o ataque, não existe comparação

Mas a partir do momento que você fala até do passado do Fagner que foi excelente mostra que sua questão é mais pessoal do que técnica

Em resposta ao tópico: "Fagner - sentimos zero falta"

Salve fiel!

Sentimos ZERO falta do Fagner nas últimas partidas. Por mim pode entrar na lista de dispensa desse ano junto com o Rafael Ramos.

Não consigo entender todo o hype que tem em cima dele e muito menos como conseguiu ir a uma copa do mundo (e jogar). Para mim um lateral no máximo mediano.

Muito melhor botar alguém da base para compor elenco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X