Post de Tomás no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tomás Monje
Taticamente um dos piores times do Corinthians que eu já vi...
Em resposta ao tópico: "O festival inacreditável de lambanças do Luxemburgo"
Paulinho machuca e ele coloca Roni, o pior passador e construtor do meio campo.
Quase meia hora do segundo tempo, o time sendo pressionado, sem conseguir se segurar no ataque e ele põe Romero, um dos que mais apanha da bola.
Aos 31, o adversário tem um jogador expulso. Chance de ouro de ir com tudo para cima.
O que Luxemburgo faz? Promove alterações somente aos 45 minutos, sendo uma delas, colocando o Fábio Santos.
Um festival de lambanças, decisões pífias, ridículas.
Não demos um mísero chute na direção do gol em todo o jogo. Surreal.
Pavoroso.
Ficamos mais de 15 minutos com um homem a mais e seguimos o roteiro de toda a partida, sem conseguir trocar três passes. O fraquíssimo Argentinos Jrs deu um banho, sobrou, mesmo quando teve um atleta expulso.
Medonho, assustador, tenebroso.
Já são 7 jogos com Luxemburgo e nenhuma vitória, 3 empates e 4 derrotas. Escolhas absurdas e sem nexo durante os confrontos, leituras de pós-jogo péssimas.
Nada é apresentado. O catado persiste.
Um show de horrores.



