Post de Tomás no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Taticamente um dos piores times do Corinthians que eu já vi...

Em resposta ao tópico: "O festival inacreditável de lambanças do Luxemburgo"

Paulinho machuca e ele coloca Roni, o pior passador e construtor do meio campo.

Quase meia hora do segundo tempo, o time sendo pressionado, sem conseguir se segurar no ataque e ele põe Romero, um dos que mais apanha da bola.

Aos 31, o adversário tem um jogador expulso. Chance de ouro de ir com tudo para cima.

O que Luxemburgo faz? Promove alterações somente aos 45 minutos, sendo uma delas, colocando o Fábio Santos.

Um festival de lambanças, decisões pífias, ridículas.

Não demos um mísero chute na direção do gol em todo o jogo. Surreal.

Pavoroso.

Ficamos mais de 15 minutos com um homem a mais e seguimos o roteiro de toda a partida, sem conseguir trocar três passes. O fraquíssimo Argentinos Jrs deu um banho, sobrou, mesmo quando teve um atleta expulso.

Medonho, assustador, tenebroso.

Já são 7 jogos com Luxemburgo e nenhuma vitória, 3 empates e 4 derrotas. Escolhas absurdas e sem nexo durante os confrontos, leituras de pós-jogo péssimas.

Nada é apresentado. O catado persiste.

Um show de horrores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X