Post de BRUNO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como assim cara? Você diz que acompanha desde 1980 e essa pra você já é a pior temporada da história? A temporada já acabou e fomos rebaixados?

Em resposta ao tópico: "Seria a pior temporada da história do timão?"

Como todos aqui sabem a chance de ser rebaixados são altas.

O time parece que não treina, os jogadores estão iguais o do Cruzeiro em 2019 com aquele clima de (impossível a gente cair!)

Por um outro lado temos que ver o rival provavelmente empilhando mais títulos nessa temporada, tendo em vista que os times que concorrem com eles estão muito mal também…

Desde 1980 quando comecei a acompanhar o Timão não me lembro de uma temporada tão ruim assim… O pior é que isso vem desde 2020! E essa temporada pode coroar o trabalho do português safado deles.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X