Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2023 às 17h22 Paulo Moretti O time já está uma nhaca, pedir o pato só pode tá querendo fechar o clube kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pato" 26/05/2023 às 17h09 Pato estava livre, duilio moscou ele foi para o spfc. Mais uma burrada da diretoria