Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É difícil esperar algo de um time que trocou 3 treinadores antes do meio do ano, a um mês sem vencer, o treinador está aposentado a pelo menos 10 anos, mas cara, o Maycon não faz absolutamente nada, erra simplesmente tudo, não conseguir marcar ninguém, o Guedes está uma lástima, só um cego pra não ver que tá matando o time, ele não corre, não marca, se tocar nele ele cai, se a bola não estiver no seus pés ele simplesmente não acompanha a jogada, o lance do Yuri mostra bem isso, invés de correr pra se apresentar e receber a bola, ele simplesmente ficou dando trote, e pra finalizar um meio campo que não marca, não morde e não ataca, simplesmente não existe, não se apresentam.

Um clube em frangalhos, uma diretoria terrível, um treinador horrível e um time medroso.

Agora, o Guedes pode até fazer 5 gols nesse jogo, mas pra mim ele é o cara que tá matando o ataque, colocaria o Pedro pra ontem, quando o cara não sabe jogar coletivo e não é craque, acaba só por atrasar o time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X