Em resposta ao tópico: "Bruno Mendes nunca pensaria em um cruzamento daquele."
Fagner é bom de bola. Se jogar mal, ficar perninha, tem que pegar banco pra saber qual é o seu lugar, mas ainda pode contribuir com o time. Temos que encontrar um bom substituto.