Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Neto
O cara é, DISPARADO, o melhor setorista do Corinthians. Deu várias informações importantes em primeira mão, dá a cara a tapa, e não tem medo de criticar as merdhas dessa diretoria.
Eu respeito!
Em resposta ao tópico: "SAMIR CARVALHO! justiça seja feita"
Galera em peso ontem desqualificando a informação do cara, e hoje tds os jornalistas, portais e repórteres esportivos dando a mesma informação, sobre a negociação com o Rojas. Não tenho motivo nenhum pra defender esse cara, nem acompanho o trampo dele, mas leio muito aqui sobre ele ser um propagador de fakes. Então já que aparentemente ele acertou a informação, o que acham de se retratar kkkkk









