Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era o mais simples a ser feito. Havia um leque de opções como resposta, mas ele escolheu justamente o enfrentamento e da pior forma. Quis imputar a responsabilidade do gesto dele a quem o estava questionando sobre isso. Não cabe. Sequer é razoável essa mentalidade.

Em citação ao post:

Concordo, se o Cássio não quisesse ser questionado que não fizesse o gesto, e se não foi provocação à torcida era só falar que não foi, não gosto do Vessoni, mas o Cássio sabe que fez m**** e jogou pra cima dele e do site, principalmente por tudo que tem acontecido kos últimos meses, principalmente em relação ao caso do Cuca.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X