Emerson Livramento
Não é falar errado, isso são expressões regionais, como nós paulistas falamos 'Orrra meu!', 'É bom pra burro!' e tantas outras...
em Bate-Papo da Torcida > E lá vem o patético, uai!
Em citação ao post:
Kkkkkkk acho paia essas imagens, nós mineiros nem falamos errado assim. Acredito que o Atlético será um adversário difícil, cabe aos jogadores entrarem com vontade de ganhar e com o apoio da torcida podemos sair com um resultado positivo